Perguntas Frequentes

 

Como Comprar na loja Online?
É muito facil. (clique aqui e veja o passo a passo)

Posso pagar com cheque?
Não trabalhamos com cheque. (clique aqui e conheça as formas de pagamento disponiveis)

Posso retirar o produto na loja?
Sim, mas recomendamos ligar antes para verificar a disponibilidade do produto. (clique aqui para mais detalhes e ver aonde fica nossa loja)

Qual é o prazo de entrega?
Cada CEP possui um prazo de entrega diferenciado assim dependendo da sua região.
Para saber exatamente quantos dias a encomenda chegará ao seu endereço atraves do CORREIOS clique aqui, nosso CEP é 37460-000.

Qual é o prazo de envio/postagem?
O prazo de envio dos produtos depende da forma de pagamento. (clique aqui para mais detalhes sobre prazos de envio)

Quais são as formas de envio?
As únicas formas de envio é através do Correios (SEDEX / PAC / CARTA REGISTRADA).
Não trabalhamos com Sedex a Cobrar ou outra forma de envio. (clique aqui para mais detalhes sobre FRETE)


Quando recebo o código de rastreamento?
A previsão para o envio do código de rastreamento é de 1 a 2 dias úteis apos o envio ao correios, caso não tenha recebido entre em contato. (clique aqui para rastrear um pedido)
O pedido poderá ser rastreado somente após as 12 horas do dia do recebimento do e-mail com a confirmação de envio, isto se deve devido ao tempo que os Correios levam para inserir o código no sistema de rastreamento. (em alguns casos pode demorar até 48 horas)


Quais são as formas de pagamento?
O sistema de pagamentos utilizado pelo site é Deposito / Transferencia Bancária / Moip / Pagseguro / Mercado Pago / B!cash.
Em nossa Loja Fisica trabalhamos com DINHEIRO(espécie). (clique aqui para mais detalhes sobre as formas de pagamento)
Como faço para cancelar o pedido?
Para mais informações acesse; Trocas e Devoluções
Cadastrei o endereço errado, posso alterá-lo?
Após a confirmação do pagamento, o produto é encaminhado para o endereço especificado na compra. No entanto, entre em contato com os Correios de sua região para retirar o produto na agência.

Como a Estilo AH reconhece os pagamentos efetuados via Boleto / Deposito / Transferência Bancária?
Os pagamentos são conferidos manualmente por uma pessoa qualificada.
Para que possamos identificar o seu pagamento, o comprovante desta operação deverá ser enviado para o e-mail contato@estiloah.com.br
O prazo de entrega da compra do produto só começa a vigorar após a confirmação do pagamento, um e-mail de confirmação será enviado assim que confirmado o seu pagamento.

Como a Estilo AH reconhece os pagamentos efetuados via Pagseguro / Mercado Pago / Moip / B!cash?
Os pagamentos são conferidos automaticamente atraves das operadoras, um e-mail automatico de confirmação será enviado assim que confirmado o seu pagamento.
Ao receber a aprovação do seu pedido pela instituição financeira em nossos sistemas, seu pedido é imediatamente liberado para a próxima etapa.

Posso comprar por telefone , chat ou e-mail?
Não! A Estilo AH procura sempre atender da forma mais confiavel e completa possivel.
Vendemos em nosa Loja Online através de um cadastro. (clique aqui para fazer um cadastro em nossa loja online)
Vendemos em nossa Loja Fisica atraves de um endereço Fisico. (clique aqui para ver nosso endereço)

A Estilo AH trabalha com preços especiais para revendas?
Sim, para mais informações acesse; Seja um Revendedor

Qual o motivo dos juros no pagamento no cartão?
Trabalhamos com empresas terceirizadas que gerenciam a parte de pagamento no cartão de crédito, estas dão a opção ao comprador para reter o pagamento caso não receba o produto dentro do prazo ou desigual ao anunciado, é uma espécie de seguro na sua compra, os juros são uma 'taxa de serviço'.
Trabalhamos desta maneira para passar total credibilidade e transparência ao comprador, no momento esta é a única forma de pagamento disponível para vendas parceladas.
Resumindo: A loja (Estilo AH) recebe o valor referente a sua compra apenas quando você estiver com o produto em mãos e a seu agrado,

Como verifico se a Estilo AH é uma empresa idônea?
Estilo AH = É uma empresa brasileira de comércio fisico e eletrônico que oferece produtos com qualidade, variedade e fidelidade seguindo a legislação nacional e códigos de defesa do consumidor.
Possuímos todos os registros necessários de uma empresa idônea e operamos em total legalidade.
Retirada no local = Outra garantia que temos é a retirada pessoalmente em nossa sede, para muitos isto é sinal de confiança e garante que temos acesso não só virtualmente mas também fisicamente.
Canais de atendimento = Um dos principais diferenciais da Estilo AH é a grande facilidade para falar diretamente com um de nossos atendentes sem ter que esperar na linha, sendo através dos telefenones, ou opções como: e-mail, skype, facebook, chat online.
Respeito ao Consumidor = Além de possuir todos os itens acima que garantem a qualidade dos nossos produtos, a filosofia de atendimento da Estilo AH preza sempre pela ética e o bom senso. Procuramos sempre apoiar o cliente, sanando qualquer dúvida ou dificuldade existentes nos processos de compra e entrega. Você pode contar com a Estilo AH!

Qual minha segurança no ato da compra?
Segurança e Privacidade é o forte da Estilo AH. (clique aqui e saiba mais sobre nossa segurança)

Qual a garantia do produto?
Todos os nossos produtos tem garantia. (clique aqui para saber como funciona a garantia)

Qual o procedimento para troca e devolução?
Caso você identifique algum problema com o produto, acesse; Trocas e Devoluções

Comprar na Estilo AH é seguro?
A Estilo AH esta em todo lugar. (clique aqui e veja o porque é seguro comprar em nossa loja)

Comprar com o cartão de crédito é seguro na Estilo AH?
Sua privacidade é absoluta, com total segurança e compromisso.
Seus dados cadastrais ficam em completo sigilo e o processo de aprovação financeiro e cartão de crédito é feito diretamente com as Administradoras de Cartões e Bancos através de sistema de segurança criptografado.
Alem da segurança sobre seus dados, você também encontra a segurança sobre o valor pago, caso o produto não chegue no prazo estipulado ou o produto seja desigual ao anunciado é dada a opção de 'bloquear' o pagamento, isso dentro de 15 dias, ou seja, nós receberemos o valor referente a sua compra apenas se o produto estiver em suas mãos e ao seu agrado. (clique aqui para mais informações sobre segurança)

Qual o procedimento caso o meu produto seja extraviado/danificado durante o envio?
Todos os nossos produtos possuem seguro de envio junto aos Correios.
Caso identifique que o seu produto foi danificado durante o processo de transporte, como exemplos:
O produto chegou visivelmente esmagado/rasgado, embalagem danificada de forma visível, embalagem aberta ou violada.
Pedimos encarecidamente para que se dirija a agência dos correios responsável pela entrega para abrir uma reclamação de dano seguindo o procedimento indicado pela própria agência.
Também informe a Estilo AH através dos canais de atendimento para que possamos tomar as medidas cabiveis.

Posso receber meu produto via MotoBoy?
Não, este serviço não está disponível no momento.

Como efetuo o rastreamento após meu produto ter sido despachado?
Após receber o e-mail da Estilo AH que confirma o sucesso da operação e que seu produto foi despachado, verifique o mesmo, pois neste e-mail contém o código de rastreamento dos Correios.
Podera rastrear seu pedido atraves de nossa pagina personalizada. (clique aqui para acessar)
Também é possível usar o código de rastreio recebido via e-mail no site dos correios, mais precisamente na área RASTREAMENTO DE OBJETOS.

O código de rastreio informou 'endereço insuficiente para entrega' e agora?
Todos os nossos produtos são enviados com endereços preenchidos pelos próprios clientes, como? Pelo seu cadastro, nosso sistema gera uma etiqueta com dados preenchidos pelo comprador, o produto é enviado exatamente para o endereço informado, por isso preencha com atenção.
Caso seu rastreio apresente a informação 'endereço de entrega insuficiente' preste atenção para as dicas informadas logo abaixo.
1) Imediatamente entre em contato com a agência dos correios mais próxima apresentando o SEU código de rastreio e verifique a possibilidade de retirar o produto pessoalmente.
2) Caso o produto tenha voltado a nosso depósito informamos - Será cobrada uma nova taxa de frete para novo envio. Será necessário também informar o endereço correto.
Lembrando que a etiqueta é preenchida pelo próprio cliente.

Posso alterar a forma de pagamento apos ter finalizado a compra?
Não, caso deseje alterar a forma de pagamento tera que efetuar uma nova compra, e para cancelar a compra anterior tera que entrar em contato e informar o numero do pedido a ser cancelado. (clique aqui para entrar em contato)

O que ocorre quando é feita uma tentativa de entrega e não há nenhuma pessoa para receber o produto?
Quando os Correios fazem uma tentativa de entrega e não encontram uma pessoa para receber o pedido, o produto retorna para a agência dos correios de sua localidade, são realizadas mais 2 (duas) tentativas de entrega.
Após o total de 3 tentativas é deixado em seu endereço uma Carta Aviso de que o produto se encontra disponível para retirada na agência de sua localidade respeitando os seguintes prazos para as diferentes modalidades:
SEDEX - Prazo de 7 dias para retirada.
Caso expire a data de aguardo para retirada nos Correios o produto retorna para a Estilo AH e será cobrado um novo frete para reenvio.