(35) 3371-3246  |   CHAT ONLINE  |   CONTATO
0item(s)

Seu Carrinho ainda está vazio...

Product was successfully added to your shopping cart.

Rastrear Pedido


- Todos os clientes recebem em sua área de cliente e por email o número de rastreamento para que possam acompanhar a entrega de seus pedidos; verifique qual o seu código de rastreamento.

- Para acompanhar a entrega dos Correios, basta acessar abaixo;

Aqui você pode ver por onde anda sua encomenda rastreando-a pelo correio.
As informações ficam retidas até 3 meses, após este tempo é apagada.

Um Objeto
Para consultas individuais

Intervalo de Objetos
Se você deseja consultar ao mesmo tempo objetos com identificadores em sequência

Lista de Objetos
Se você deseja consultar ao mesmo tempo um conjunto de objetos com identificadores fora de sequência

Problema na entrega ou atraso
- Caso os dados de entrega tenham sido preenchidos incorretamente ou incompletamente pelo cliente, os Correios farão a devolução do pacote para a loja, a encomenda poderá ser reenviada mediante o pagamento do valor do novo frete.
- Caso o prazo de entrega dado pelos Correios não seja cumprido, entre em contato com a loja (contato@estiloah.com.br) para que possamos abrir um protocolo de reclamação junto ao Correios.
- Caso a encomenda tenha sido extraviada, abriremos um protocolo de reclamação junto aos Correios solicitando a devolução dos valores postais bem como a indenização pela perda. O cliente será reembolsado no valor integral do pedido assim que o protocolo de reclamação junto aos Correios for solucionado por eles.