Formas de Envio

 

 
SEDEX 10 = Seu produto será enviado para a confecção assim que confirmado o pagamento. (produto + frete)
Prazo de Entrega : 1 a 2 dias úteis (dependendo da região), após a postagem.
(considerar de 1 até 2 dias úteis para fabricação)
De 12 a 48 horas para o envio ao correios, independente do tipo de frete contratado.
Atendemos todo o Brasil. *(método de envio disponível sob consulta durante a compra)

SEDEX = Seu produto será enviado para a confecção assim que confirmado o pagamento. (produto + frete)
Prazo de Entrega : 2 a 10 dias úteis (dependendo da região), após a postagem.
(considerar de 1 até 2 dias úteis para fabricação)
De 12 a 48 horas para o envio ao correios, independente do tipo de frete contratado.
Atendemos todo o Brasil.

PAC = Seu produto será enviado para a confecção assim que confirmado o pagamento. (produto + frete)
Prazo de Entrega : 5 a 20 dias úteis (dependendo da região), após a postagem.
(considerar de 1 até 2 dias úteis para fabricação)
De 12 a 48 horas para o envio ao correios, independente do tipo de frete contratado.
Atendemos todo o Brasil.

PAC MINI = Seu produto será enviado para a confecção assim que confirmado o pagamento. (produto + frete)
Prazo de Entrega : 10 a 25 dias úteis (dependendo da região), após a postagem.
(considerar de 1 até 2 dias úteis para fabricação)
De 12 a 48 horas para o envio ao correios, independente do tipo de frete contratado.
Atendemos todo o Brasil. *(método de envio disponível sob consulta durante a compra) *(Pedidos com promoção de Frete Grátis serão enviados neste método)


Valor do frete

- O valor do frete é dado pelos Correios e não pela loja. Sendo assim, não temos como interferir na tabela de preços dos Correios. É justamente por isso que mantemos o valor de nossos produtos tão baixo, para compensar o que é cobrado pelos Correios
- Para calcular os valores dos fretes basta adicionar os produtos desejados no "carrinho de compras" e clicar em "calcular frete" abaixo da lista de produtos de seu carrinho.
- A quantidade de produtos comprados não interfere diretamente no valor do frete. O que altera o valor do frete é o peso da encomenda. Ou seja, se você comprar vários produtos leves pagará o mesmo frete que se comprar apenas um produto. Contudo, se você comprar vários produtos pesados, o valor do frete irá aumentar.
- O valor do frete é calculado pelo peso da caixa que conterá todos os produtos comprados. Ou seja, não é cobrado um frete para cada produto comprado; o frete é apenas um para todo o pedido, independente do número de itens comprados.

Tentativas de entrega

ENTREGA DOMICILIAR
- Haverá 3 (três) tentativas de entrega em dias úteis seguidos, sendo a primeira na mesma data de chegada na unidade de distribuição dos Correios.
- Caso as três tentativas não sejam bem sucedidas devido a casa fechada ou ausência de pessoa civilmente capaz, ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante sete (7) dias corridos, após o que será devolvida à loja.
Um aviso de chegada com as informações necessárias para que o cliente retire o pacote na agência será deixado pelo carteiro.

RETIRADA DO PACOTE NA AGÊNCIA DOS CORREIOS
- A entrega no balcão da unidade postal é feita apenas ao próprio destinatário, ou a pessoa por ele autorizada, no campo apropriado do aviso de chegada deixado pelo carteiro.
- Se a entrega não for possível por outros motivos, a encomenda será devolvida para a loja de imediato.

Rastreamento da encomenda
- Após o produto ser postado, o cliente receberá um e-mail com o código de rastreamento para acompanhar o processo de entrega pelo site dos Correios ou pela área do cliente de nosso site.

Problema na entrega ou atraso
- O prazo de entrega dos Correios pode ser calculado acessando o site dos Correios AQUI (CEP de postagem do remetente 37460-000)
- Os prazo são calculados em dias úteis e não em dias corridos (sábados, domingos e feriados não são dias úteis)
- Caso os dados de entrega tenham sido preenchidos incorretamente ou incompletamente pelo cliente, os Correios farão a devolução do pacote para a loja, a encomenda poderá ser reenviada mediante o pagamento do valor do novo frete.
- Caso o prazo de entrega dado pelos Correios não seja cumprido ou a encomenda tenha sido extraviada, entre em contato com a loja (contato@estiloah.com.br) para que possamos abrir um protocolo de reclamação junto ao Correios.

ATENÇÃO
Não nos responsabilizamos pelo atraso na entrega do CORREIOS.

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida durante a compra. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios.
Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.