Trocas e devoluções

A Estilo AH tem tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

Considerações gerais

As ocorrências que envolvem troca ou devolução devem SEMPRE ser comunicadas ao Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), através do número 35 - 99707-0351 de segunda à sexta das 08h00 às 18h00 ou por email contato@estiloah.com.br bem como, o motivo da garantia de devolução ou troca. (em todos os casos sera necessário que nos envie uma foto nítida do produto para que seja feita uma analise técnica) O produto devolvido sem a comunicação ao SAC será reenviado sem consulta prévia.

Se uma das hipóteses citadas abaixo ocorrer, recuse o recebimento do produto e entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC):

- Desistência da compra (arrependimento);
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios ou incompleto.

Devolução por arrependimento/desistência

Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:

- O produto não poderá ter indícios de uso.
- O produto não poderá ter nome personalizado.
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.

As condições acima citadas deverão ser cumpridas para que o reembolso ou o estorno da transação seja efetuado. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem consulta prévia.

Produto com defeito

Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), através do número 35 - 99707-0351 de segunda à sexta das 08h00 às 18h00 ou por email contato@estiloah.com.br para orientação dos procedimentos a serem adotados.

Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:

- O produto não poderá ter indícios de uso.
- O produto não poderá ter nome personalizado.

Troca de produto

A troca poderá ser efetuada por produtos da mesma referência (modelo) nos casos de defeito de fabricação.

- O produto não poderá ter indícios de uso.
- O produto não poderá ter nome personalizado.

O prazo para solicitação de troca do produto é de sete dias corridos após o recebimento, a contar da data de recebimento, e deverá ser efetuado através de nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), 35 - 99707-0351 de segunda à sexta das 08h00 às 18h00 ou por email contato@estiloah.com.br

Ressarcimento de valores para devolução do produto

Se optar pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca do produto, verifique abaixo, de acordo com a forma de pagamento selecionada no final do pedido, como será efetuado o processo de ressarcimento. (em todos os casos sera feita a devolução de valores somente quando o produto for devolvido)

- Depósito Bancário, tranferência bancaria (Estilo AH)

A devolução do dinheiro no caso de compras realizadas através de depósito bancário se dará através de depósito bancário.

O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido.

Se o cliente titular do pedido não possuir conta bancária, nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) informará os procedimentos a serem adotados para que o ressarcimento possa ser efetuado.

- Cartão de crédito, boleto, transferência bancaria, financeira (PAYPAL / MERCADO PAGO / PAGBANK)

Para devolução de valores dos pedidos pagos com financeiras terceirizadas será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à financeira contratada.







O prazo para entrega dos produtos é informado e exibido durante o processo de compra, sempre após o cliente informar o CEP para entrega na página do produto ou no carrinho de compras.

É importante frisar que os dias informados para o prazo de entrega é sempre contando apenas dias úteis, ou seja, segunda a sexta-feira, em horário comercial. A depender de algumas transportadoras, a entrega do produto pode vir a ocorrer aos sábados, domingo e feriados, sem aviso prévio ou notificação, devendo sempre haver alguém no endereço de destino para recebimento da encomenda.

O valor do frete é calculado com base no CEP, peso e dimensões do produto de acordo com as tabelas do Correios e/ou das transportadoras.

O prazo de entrega começa a ser contado a partir da confirmação do pagamento.

É importante sempre checar os dados informados no momento em que estiver realizando o cadastro, visto que, caso algum pedido não seja entregue ao cliente por erro de informação cadastral, fica inteiramente sob responsabilidade do cliente realizar o pagamento do frete para reenvio.

Serão efetuadas até 3 tentativas de entrega no endereço informado pelo cliente. Caso a transportadora não consiga efetuar a entrega do produto após as 3 tentativas, o mesmo retornará ao nosso centro de distribuição. Se após o pedido retornar ao centro de distribuição o cliente desejar que o mesmo seja enviado novamente, será de total responsabilidade do cliente um novo pagamento referente ao envio da mercadoria.

Caso o cliente necessite de qualquer ajuda, esclarecimento ou atendimento referente a troca ou devoluções de pedidos, é necessário entrar em contato conosco através dos canais de atendimento disponibilizados na loja.

Condições para Troca e/ou Devoluções:

Para realizar a troca ou devolução de um produto, verifique as seguintes condições:

  • O produto deverá ser enviado na embalagem original, em perfeito estado, e todos os acessórios que o compõe.
  • Não deve conter qualquer indício de uso.
  • A solicitação para troca por defeito deverá ser feita no prazo máximo de até 7 dias, a contar da data de recebimento do produto.
  • A avaliação de defeitos será realizada no prazo máximo de até 30 dias úteis, após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição, conforme norma do Código de Defesa do Consumidor (CDC).
  • É importante frisar que não podemos garantir a disponibilidade do produto de mesmo modelo, cor e numeração.


Para estes casos, será oferecido ao cliente um modelo semelhante observando disponibilidade, mesmo fabricante e valor.